1º Festival dos Surfistas da Praia Branca

1º Festival dos Surfistas da Praia Branca

Compartilhe!!

Acontece no ultimo mês do Ano, exatamente nos dias 17 e 18 de dezembro o evento  de surfe organizado por Surfistas Locais para Surfistas Locais e Amigos, a iniciativa tenta de maneira beneficente arrecadar fundos para Associação de Moradores da Praia Branca.

Segundo um dos organizadores do evento, a ideia é criar um novo conceito fazendo com que as marcas possam se envolver mais de perto com as comunidades, ajudando no desenvolvimento, na preservação do fauna e flora nativa,  na cultura local e na conscientização destes assuntos, que vivem sofrendo alterações, assim toda sociedade possa usufruir da melhor forma possível. O Projeto é maior e visa gerar ações, como eventos de competição nas mais diversas modalidades, como o Surf, Bodyboard, StandUp Poddle, gincana, pequenas palestras, tudo que for possível para as pessoas sejam sensibilizadas no sentido de que devemos cuidar, limpar e se adaptar e colaborar com o meio que vivemos, causando o menor impacto possível, ocupando nossas crianças e adolescentes com atividades ao Ar livre, esportes e atividades direcionadas. Aproveitar tudo isso e confraternizar com amigos, parceiros e familiares.

As marcas entenderam a proposta e estão apadrinhando as categorias e premiando do 1º ao 4º colocado com Troféus e Kit’s que podem incluir: Anti derrapante, camisa, bermuda, cordinha, quilhas entre outros acessórios. A categoria Open contara com uma prancha para o 1º colocado. Ainda esperamos fechar mais empresas parceiras que desejem contribuir com o evento e fortalecendo este conceito, agregando valor aos negócios.

Durante o evento serão disputadas um total de 56 baterias de 9 categorias, sendo elas:

  • OPEN
  • OPEN LOCAL
  • OPEN PAULISTANO
  • LEGEND
  • MASTER
  • LONGBOARD
  • SUB15
  • SUB10 (FRALDINHA )
  • FEMININO

As inscrições podem ser enviadas pelo link: http://praiabrancaguaruja.com.br/?page_id=756 

  1. Aguardar o e-mail de confirmação
  2. Pagar a inscrição conforme e-mail
  3. Apresentar inscrição e RG
  4. Pagar a taxa de R$ 25,00 + kg de alimento (30 minutos antes da bateria) na praia (em mãos)

O Cronograma oficial e a lista de espera será divulgado na semana que antecede o evento.

Foram disponibilizadas 224 vagas e as categorias Open Local e Open já estão encerradas. O evento conta com doações da Hawaiian Dreams (HD), Thomas Honda, CT Wax, Brazillian Creations, Condominiun, DK Surfwear, Dewa, Surfavel, Daniel Lima Personal Boards, Wet Dreams, Art’ Completa, Chico’s Longboard, Surfvan, Santa Store, Poipoi Swimwear, Pousada Lipe Point, A toca da Garoupa Camping, Chalés Jamboloeiro e Açaí do Guerreiro.

O Organizador fala da importância de fechar as parcerias o mais rápido possível para que ele possa divulgar nas mídias de TV, Radio, jornal e portais da internet. Ele vê o evento como muito poderoso em retorno para as Marcas / empresas que estão doando e já sinalizaram seu apoio a favor do evento, bem como ajudar a comunidade no desenvolvimento econômico local que sofre com o descaso das autoridades. Esperamos contar com mais padrinhos e voluntários, voluntários podem enviar e-mail para: inscricao@praiabranca.com.br com assunto:  “voluntários”. É grande o numero de pessoas que se voluntariam: Juízes de prova, Som, Segurança de Agua, e fotógrafos entre outros. “Eu achei isso fantástico, é bom para todos, o aprendizado e troca de conhecimento é gigantesca”, e enfatiza: “espero realizar um ótimo evento com muita organização, energia e ondas “, diz Markus Harum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *