2 Etapa Circuito Bertioga de Surf – Surfista da Praia Branca defende titulo da 1a etapa

Compartilhe!!

Etapa acontece entre 5 e 6 de agosto, no módulo 8 da riviera de São Lourenço ; inscrições estão abertas e custam R$ 60

A Riviera de São Lourenço recebe, entre sábado e domingo (5 e 6 de agosto), a 2ª etapa do Circuito Bertioga de Surf, no canto esquerdo da praia, modulo 8. As provas terão início às 7 horas e o término está previsto para as 17 horas.

A grande surpresa de todos na última etapa, foi o free Surf local da Praia Branca, Markus Harum, 35 anos que levou a categoria e consagrou campeão da Longboard. “Corri no lugar de uma amigo que não foi competir e acabei levando a melhor, realmente estou surpreso e muito feliz”. Para esta próxima etapa Harum disse que chegou a pegar emprestado, 2 longboards do shaper Julio Arello, conhecido pelas suas pranchas mágicas.


Para se inscrever, o atleta deve realizar dois passos: realizar um depósito bancário no valor de R$ 60 e, em, seguida, preencher uma ficha na loja Art Surf Skate (avenida 19 de Maio, 633, Albatroz, Bertioga). Mais informações pela página do Facebook Bertioga Surf ou com Andrea pelo telefone (13) 99748-8314.

O evento é promovido pela Associação Bertioguense de Surf (ABS), Associação Oficina de Atletas e Associação dos Surfistas da Praia de Boraceia (Asbora) e conta com o apoio da prefeitura de Bertioga. Ao todo, são três etapas (Boraceia, Riviera e Centro) e cada associação é responsável por uma etapa. A próxima será realizada em setembro.