Olá Pessoal!

Que tal um lugar tranquilo junto a natureza?

A Toca da Garoupa Bar e Chalé

Local perfeito para apreciação do pôr do sol e do espetáculo de garças em revoada, A Toca da Garoupa também é famosa pela culinária caiçara, pescados frescos e frutos do mar.

Localizada na margens do canal de Bertioga, de frente para o mar, a vista que se tem do local é realmente deslumbrante. Ao que parece, os bandos de garças e gaivotas que frequentam suas proximidades, e sua presença é um espetáculo à parte, encantando os visitantes que não param de apreciar e fazer fotos.

Fundada há 21 anos por Dora, a Toca da Garoupa é um empreendimento familiar comandado há 2 anos por Harum.

Entre os pratos mais pedidos, o peixe é o carro-chefe, emparelhando com o Camarão Empanado ambos saborosos e servidos em fartas porções para duas pessoas, com preços muito acessíveis e sem contar com a famosa Caipirinha.

Em alguns dias e horários específicos também são servidas mini refeições individuais, a exemplo do filé de peixe ou filé de frango e acompanhamentos simples como feijão, arroz e batata, a preços mais que módicos. Existe também a possibilidade de agendar alguns pratos exótico ou personalizados.

O espaço é muito procurado para reservas de festas e eventos particulares. Em um anexo foi organizado um salão de festas com pista de dança, equipamentos de luz e mesa de som, onde o DJ da casa promove aos sábados, após o restaurante fechar, uma playlit maneira que chega atrair um público de cerca de 40 pessoas.

O Toca da Garoupa é com certeza um local a ser conhecido e que deixará na memória do visitante boas lembranças e bons motivos para voltar.

Visite nosso site www.atocadagaroupa.com.br e conheça os nossos Quartos no Chalé A Toca !

Faça já a sua reserva! e

“Venha desfrutar de uma experiência naturalmente gostosa!”

Aloha!

A Toca da Garoupa

dora@atocadagaroupa.com.br

11.967570735 (WhatsApp)

#praiabranca #canaldebertioga #prainhabranca